Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias levam larga vantagem no histórico de confrontos com os axadrezados
Seguir Autor:
Faz amanhã precisamente 22 anos que o Boavista venceu pela última vez no Estádio da Luz. Desde então, as duas equipas já se defrontaram 15 vezes no reduto benfiquista e as águias venceram 10 vezes, tendo cedido apenas cinco empates. De resto, o balanço do histórico entre as duas equipas é bastante favorável às águias, pois das 61 partidas a atuar na condição de visitado, venceu 44, tendo perdido apenas cinco vezes e empatado numa dúzia de ocasiões.
Hoje, as águias pretendem manter esse registo vencedor, que se verificou nos últimos três anos. A última vez que o Benfica cedeu pontos diante dos boavisteiros foi no emocionante 3-3, da temporada 2016/17, quando os axadrezados começaram a vencer por três golos sem resposta, resultado que as águias conseguiriam anular mais tarde.
Refira-se que Pizzi, jogador que pode ficar hoje de fora, marcou nas duas últimas receções ao Boavista. Na última época, além do camisola 21, também Gabriel e André Almeida fizeram o gosto ao pé, no triunfo por 3-1. Na temporada 2018/19, Pizzi festejou um golo, mas foi Seferovic a brilhar. O suíço bisou na goleada por 5-1. Grimaldo e João Félix foram os autores dos outros dois golos dos encarnados.
Ala esteve em destaque ao assistir para o primeiro, ganhar penálti e anotar o terceiro
Yolanda Coluna, Duarte Marques e João Manuel Pinto destacam momentos-chave do jogo na Luz
Seixal mostrou para o que serve. Momento mágico dos miúdos numa goleada redentora
Treinador do Benfica analisou goleada (4-0) ao Estrela da Amadora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Robert Moreno deixou o comando técnico do FC Sochi, da Rússia, em agosto do ano passado
Internacional português assinou um contrato de uma temporada com o clube do Cazaquistão