Águias levam larga vantagem no histórico de confrontos com os axadrezados
Faz amanhã precisamente 22 anos que o Boavista venceu pela última vez no Estádio da Luz. Desde então, as duas equipas já se defrontaram 15 vezes no reduto benfiquista e as águias venceram 10 vezes, tendo cedido apenas cinco empates. De resto, o balanço do histórico entre as duas equipas é bastante favorável às águias, pois das 61 partidas a atuar na condição de visitado, venceu 44, tendo perdido apenas cinco vezes e empatado numa dúzia de ocasiões.
Hoje, as águias pretendem manter esse registo vencedor, que se verificou nos últimos três anos. A última vez que o Benfica cedeu pontos diante dos boavisteiros foi no emocionante 3-3, da temporada 2016/17, quando os axadrezados começaram a vencer por três golos sem resposta, resultado que as águias conseguiriam anular mais tarde.
Refira-se que Pizzi, jogador que pode ficar hoje de fora, marcou nas duas últimas receções ao Boavista. Na última época, além do camisola 21, também Gabriel e André Almeida fizeram o gosto ao pé, no triunfo por 3-1. Na temporada 2018/19, Pizzi festejou um golo, mas foi Seferovic a brilhar. O suíço bisou na goleada por 5-1. Grimaldo e João Félix foram os autores dos outros dois golos dos encarnados.
Consulte as escolhas de José Mourinho para o encontro desta noite
Paulo Lopes admite ser fã do médio-ofensivo que tem dado nas vistas na competição europeia para sub-19
Jogador dos iniciados do Benfica será observado por Enrico Battisti nesta quinta-feira
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga dos Campeões
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting