A 7 de fevereiro de 2019, a claque No Name Boys deu o mote e entoou um ‘Allez Chalana allez’ repercutido depois por todo o recinto
7 de fevereiro de 2019. Antes do apito inicial uma petição corria nas redes sociais para que fosse feita uma homenagem a Fernando Chalana à passagem do minuto 10 do encontro com o Sporting. E assim foi. A claque No Name Boys deu o mote e entoou um ‘Allez Chalana allez’ repercutido depois por todo o Estádio da Luz durante alguns segundos. Na conferência de imprensa pós-jogo, Bruno Lage dedicou a vitória também a Chalana.
Recorde-se que a lenda do Benfica que envergou a camisola da águia durante 12 temporadas e neste dia já atravessava um momento de saúde complicado. O antigo internacional português que brilhou intensamente no Campeonato da Europa de 1984 cumpriu funções de adjunto na formação do Benfica até 2017/18 e completa o 60º aniversário no domingo. Morreu esta quarta-feira aos 63 anos.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Filas junto ao Estádio da Luz e nas Casas do Benfica continuam ao rubro
Com 64.505 votantes, águias ultrapassam o ato eleitoral do Barcelona em 2010
Vento forte e a chuva intensa que se fazem sentir na ilha açoriana não demoveram os sócios
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus