Rui Casaca acredita que o jogador se sente 'mais desejado' na Luz com declarações de Roger Schmidt
Rui Casaca, antigo dirigente do Sp. Braga, acredita que as palavras de Roger Schmidt sobre Ricardo Horta, na primeira conferência de imprensa como treinador do Benfica, terão renovado a vontade do jogador rumar à Luz.
"Uma coisa é sabermos que o clube nos quer, outra coisa é um treinador novo que chega e que manifesta essa vontade, conhecendo já o jogador. É sempre bom irmos para um sítio onde nos desejam. Se for para o Benfica, é lógico que a carreira do Ricardo Horta vai continuar a crescer e seria mais um degrau na sua carreira", afirmou à Rádio Renascença, sublinhando, ainda assim, as dificuldades que o negócio possa estar a atravessar.
Relacionadas
"Há dificuldades para concretizar o negócio porque não é um processo fácil, até porque não é fácil negociar com o presidente António Salvador. Depois, porque a totalidade do passe não pertence ao Sp. Braga. Mas entendo que uma conversa entre presidentes, com a vontade que o Benfica tem de ter o jogador, que as coisas se possam resolver (...) Garanto que o Ricardo nunca colocará o Braga em causa, mas terá as suas ambições e expectativas de poder ir para o Benfica. Mas conhecendo como conheço o Ricardo, se tiver de ficar no Sporting de Braga, ficará com todo o gosto", considera.
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso