Depois da estreia na equipa principal do Benfica, médio reforça, à TVI, o desejo de jogar ao lado de João Félix
Hugo Félix reforçou que mantém o sonho de jogar ao lado do irmão, numa altura em que João Félix é alvo do Benfica para a próxima temporada. À TVI, o médio ofensivo lembra que já concretizou a ambição de jogar no Estádio da Luz e agora resta-lhe o outro desejo.
"Eram os dois sonhos que eu tinha: jogar na Luz e jogar com o João, falta esse sonho", referiu, antes de responder de forma algo enigmática sobre a possibilidade de concretizar esse sonho para breve. "No mundo do futebol é complicado. Nunca se sabe, mas é um dos meus sonhos", expressou, à margem da sua presença para assistir ao Estoril Open.
O jogador, de 21 anos, estreou-se pela equipa principal na goleada frente ao Tirsense, por 4-0, no Estádio da Luz, em jogo da 2ª mão das meias-finais da Taça de Portugal. Agora, não quer ficar por aqui. "O que qualquer jogador ambiciona é fazer mais jogos. Fiz a minha estreia há pouco. foi um sonho, como disse. Espero fazer mais 20, 30, 40 ou 50 jogos", apontou.
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa, que se estreou pela equipa principal na Champions, concedeu uma entrevista aos canais oficiais do clube
Clube argentino pretende comprar metade do passe
Alemão liderava a prospeção dos suíços quando Renato Veiga foi contratado e em que foi feita uma aposta na robustez física
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam