Aborrecidos pela demora do Palmeiras a dar uma resposta, giallorossi viram-se para El Aynaoui, médio marroquino do Lens
Boas notícias para o Benfica. Segundo as últimas informações vindas de Itália, do jornalista Gianluca di Marzio, os responsáveis da Roma fartaram-se de esperar pela resposta do Palmeiras às sucessivas propostas apresentadas por Richard Ríos e avançaram para outro nome no sentido de reforçar o meio-campo, deixando assim o internacional colombiano no radar dos encarnados.
O eleito da Roma é o marroquino El Aynaoui, do Lens, que já terá chegado a um acordo verbal com os italianos, sendo esperado que nesta sexta-feira os clubes troquem documentação e fechem o negócio. A última oferta da Roma foi de 25 milhões de euros, mais 3 milhões em variáveis, por 90% do passe de Richard Ríos. O facto de Leila Pereira, dirigente dos paulistas, não ter aceite ditou este aparente afastamento da corrida.
Relacionadas
Este recuo da Roma dá novo alento ao Benfica na disputa pela contratação de Richard Ríos, de 25 anos, considerado como prioritário para o reforço do plantel. As águias admitem fazer um esforço financeiro e investir mais de 25 milhões de euros na aquisição do jogador, que agrada bastante à estrutura da Luz.
Quanto a Richard Ríos, pretende sair para a Europa e encara com bons olhos a vinda para o Benfica, tendo já dito isso mesmo a Otamendi, capitão das águias. Nesta quinta-feira, o médio publicou uma story no Instagram com a mesma música - 'Gratidão' do artista L7NNON - que utilizou em 2023 aquando da despedida do Guarani.
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua