Águias terão recusado uma proposta a rondar os 15 milhões de euros do Atlanta
O Benfica não está disposto a perder dinheiro com Arthur Cabral. Contratado por 20 milhões de euros à Fiorentina, o clube da Luz pede o mesmo valor para libertar o avançado, mesmo que este não tenha sido, até aqui, um titular na estratégia de Bruno Lage.
Quem avança esta informação é André Hernan, jornalista brasileiro, que deu conta das exigências feitas pela SAD encarnada, ao Atlanta, emblema norte-americano. De acordo com este especialista em mercado de transferências, o emblema da MLS terá apresentado uma proposta na ordem dos 15 milhões de euros pelo brasileiro, mas a direção liderada por Rui Costa recusou a oferta e anunciou o que pretende pelo jogador.
Relacionadas
Efetivamente, Arthur Cabral não tem sido titular esta época, com esse estatuto a pertencer a Pavlidis. Aliás, no último encontro dos encarnados, quando Bruno Lage retirou de campo o avançado grego, até apostou primeiro em Amdouni e, só depois, lançou Arthur Cabral para os minutos finais. De qualquer forma, mesmo que não seja um elemento importante, e esta época só tenha somado 435 minutos em campo, já apontou quatro golos, menos dois que Pavlidis que já passou 1416 minutos em campo.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso