Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado do Feyenoord tem estado em grande destaque esta temporada, com 10 golos e duas assistências em 14 jogos
Seguir Autor:
Santiago Giménez, avançado internacional mexicano que no último mercado de transferências esteve no radar do Benfica, voltou a ser associado ao clube da Luz. De acordo com o jornalista Óscar Mendonza, da 'deportesWRADIO', o ponta-de-lança do Feyenoord tem sido "tema de conversa" entre os dirigentes do Benfica devido ao fraco desempenho que Pavlidis e Arthur Cabral têm tido esta temporada.
Segundo a mesma fonte, o grande entrave às negociações será o preço que o Feyenoord pede para libertar Santiago Giménez: 40 milhões de euros.
Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo e o Fulham de Marco Silva também têm o avançado mexicano debaixo de olho.
Recorde-se que recentemente o diretor desportivo do Feyenoord, Dennis te Kloese, falou sobre o jogador, assumindo que este já merece outros palcos: "Não sabemos o futuro e se ele terá propostas no imediato. Contudo, parece-me garantido que se não for neste mercado, acabará por sair no verão. Há muitas equipas em Inglaterra que jogam um futebol dinâmico e ofensivo, algo que o favorece muito. Ou até mesmo em Itália, uma liga onde o foco está no resultado e em defender bem, mas que não seria impossível para ele."
Santiago Giménez leva 10 golos e duas assistências em 14 jogos realizados pelo Feyenoord esta temporada. Em duas épocas e meias, o mexicano de 23 anos leva um total de 59 golos e 12 assistências em 100 jogos realizados.
Santiago Giménez
El Benfica mantiene en el radar al delantero mexicano y "es tema de conversación" ante los pobres registros de Vangelis Pavlidis y Arthur Cabral.
Los lisboetas ya lo buscaron en 2023 y aún lo tienen en su carpeta. Les llamaron la atención las declaraciones… pic.twitter.com/yhcKJ7J6I2
Avançado do PSG comentou ainda o caso Prestianni
Marco Santos, diretor para o futebol dos gansos, e Pedro Machado, adjunto de Mourinho, envolvidos em momento de tensão
Avançado superou Gustavo Costa (Académico de Viseu) e José Sampaio (Vizela)
Viúva do internacional português relatou, na primeira pessoa, o que aconteceu na noite da tragédia
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno