Dirigentes do clube vão ficar em Lisboa após o jogo de forma a fechar o acordo e viajarem com o extremo na quinta-feira
O Fenerbahçe não desiste de contratar Aktürkoglu. Depois de Hamdi Akin, vice-presidente dos turcos, ter revelado que mantém a esperança de contratar o extremo nesta janela de mercado, surgem agora informações da Turquia a dar conta que Ali Koç e Hakan Safi, presidente e administrador do emblema de Istambul, vão ficar em Lisboa após o jogo desta quarta-feira de forma a regressarem com o jogador logo no dia seguinte.
Segundo o jornalista Sercan Hamzaoglu, que segue a atualidade do Fenerbahçe, o próprio Aktürkoglu terá enviado uma mensagem aos dirigentes da equipa orientada por José Mourinho a pedir para que não voltassem à Turquia sem o levar, garantindo que pretende disputar o campeonato turco com a camisola do Fenerbahçe.
Essa vontade do extremo fará com que o emblema de Istambul mantenha a oferta de 22,5 milhões de euros, na esperança que o Benfica não mude de ideias e mantenha os termos do acordo anterior à utilização de Aktürkoglu diante do Nice, na 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Contudo, o Besiktas mantém-se atento e admite avançar caso o jogador não chegue entretanto a acordo com o rival de Istambul.
Guarda-redes de 17 anos do Benfica leva 38 internalizações nas camadas jovens lusas
Candidato à presidência do Benfica admitiu ainda que norma o deixa "desconfortável"
Presidente do Benfica e candidato à liderança está na CMTV
Candidato à presidência do Benfica em entrevista na CMTV
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool