Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Vice-presidente do clube turco está em Lisboa para selar ligação do jogador que, nas últimas oito épocas, representou o Benfica
Seguir Autor:
Rafa tem praticamente tudo certo para vir a representar o Besiktas, avança a imprensa turca. O portal Haberturk garante que o vice-presidente do clube de Istambul, Baskani Hüseyin, está em Lisboa para selar a contratação do avançado que, nos últimos oito anos, representou os encarnados.
Como foi noticiado oportunamente, Rafa Silva tinha praticamente tudo acertado para ser reforço do Al Shabab, clube da Arábia Saudita que é treinado por Vítor Pereira, mas o negócio acabou por ruir. De acordo com a imprensa árabe, o PIF (fundo de investimento público), entidade responsável por financiar as contratações dos sauditas, não terá viabilizado o negócio, o que levou a que Rafa e os seus empresários fossem obrigados a procurar uma alternativa.
Relacionadas
Agora, segundo notícias recentes, o futuro de Rafa pode passar pela Turquia, para representar o sexto classificado da Liga Turca, na última temporada.
Encarnados reagem às palavras do treinador portista, que falou em "área cinzenta a tornar-se cada vez mais verde"
Dragões empataram, deixaram os leões aproximarem-se... e distância ainda pode ficar mais curta
Francisco Benitez eleito para mandato de quatro anos
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão