Treinador português quer reforçar o centro da defesa dos red devils
Ruben Amorim está preocupado com a defesa do Manchester United e, segundo escreve 'The Sun', o treinador português quer contratar Tomás Araújo, do Benfica, já em janeiro.
Amorim, acrescenta o mesmo jornal, terá hoje um encontro com os responsáveis do clube inglês onde será discutido o nome do jovem defesa dos encarnados. Em cima da mesa estará a possibilidade de o negócio poder avançar por 50 milhões de libras, cerca de 60 milhões de euros. A cláusula de rescisão, recorde-se, está fixada em 100 milhões de euros.
Relacionadas
Acrescenta o 'The Sun' que Araújo é visto como uma peça importante na estratégia de Ruben Amorim de reconstrução do United. Com um 1,87 metros, bom domínio de bola, forte fisicamente e com grande margem de progressão, o central (que também pode jogar à direita) é o tipo de jogador que o treinador português aprecia.
O 'The Sun' escreve ainda que Jorge Mendes está a tentar aproximar-se de Ruben Amorim, no sentido de estabelecer uma relação de trabalho, mas que o treinador quer fazer as coisas à sua maneira. "O Ruben quer toda a gente a remar para o mesmo lado. Não vai mudar a forma como trabalha", garante ao jornal uma fonte próxima do treinador.
Record sabe que se trata de uma ausência apenas por opção do treinador
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Moreirense
Em entrevista ao Record Gaming, o ex-internacional elogiou o FC Porto de Farioli e o Sporting de Rui Borges
Médio de 19 anos somou os primeiros minutos pela equipa principal frente ao Nápoles, na Champions
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Treinador português terá apresentado a demissão "por motivos pessoais"