Treinador português quer reforçar o centro da defesa dos red devils
Ruben Amorim está preocupado com a defesa do Manchester United e, segundo escreve 'The Sun', o treinador português quer contratar Tomás Araújo, do Benfica, já em janeiro.
Amorim, acrescenta o mesmo jornal, terá hoje um encontro com os responsáveis do clube inglês onde será discutido o nome do jovem defesa dos encarnados. Em cima da mesa estará a possibilidade de o negócio poder avançar por 50 milhões de libras, cerca de 60 milhões de euros. A cláusula de rescisão, recorde-se, está fixada em 100 milhões de euros.
Relacionadas
Acrescenta o 'The Sun' que Araújo é visto como uma peça importante na estratégia de Ruben Amorim de reconstrução do United. Com um 1,87 metros, bom domínio de bola, forte fisicamente e com grande margem de progressão, o central (que também pode jogar à direita) é o tipo de jogador que o treinador português aprecia.
O 'The Sun' escreve ainda que Jorge Mendes está a tentar aproximar-se de Ruben Amorim, no sentido de estabelecer uma relação de trabalho, mas que o treinador quer fazer as coisas à sua maneira. "O Ruben quer toda a gente a remar para o mesmo lado. Não vai mudar a forma como trabalha", garante ao jornal uma fonte próxima do treinador.
Águias com recorde mundial de votantes: 85.422 sócios exerceram o seu direito este sábado
Antigo presidente apela agora à união dos benfiquistas
Candidato felicita Rui Costa e João Noronha Lopes
Presidente da MAG faz ponto de situação sobre ato eleitoral
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS