Médio do Benfica visto como alternativa nos red devils
Apesar da paragem do futebol em Inglaterra (e em quase todo o mundo), o Manchester United continua a estar atento a potenciais alvos para reforçar o terço atacante da equipa, objetivo encarado como prioritário.
Jadson Sancho, extremo de 19 anos do Borussia Dortmund – que esta época já leva 14 golos e 15 assistências na Bundesliga – é visto como o principal alvo. Mas o jornal Manchester Evening News aponta algumas alternativas, caso o negócio não se concretize face à concorrência de Liverpool e Chelsea.
Relacionadas
Uma das cinco sugestões apontadas é Pizzi — e por influência de Bruno Fernandes. A publicação sublinha que o técnico Solskjaer "poderia estar reticente em ver o clube investir num jogador de 30 anos", mas Bruno Fernandes é apontado como exemplo.
"Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes", escreve a publicação. "Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque", remata.
As outras sugestões apresentadas são Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Viktor Tsyhankov (Dínamo Kiev) e Emiliano Buendía (Norwich).
Paulo Rodrigues, empresário de Mukhtar, já tinha avançado na semana passada com queixa-crime contra o presidente do Benfica
Candidatos vão estar cara a cara no canal do clube dois dias antes da segunda volta das eleições
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Treinador do Benfica 'entrou' na festa do centenário do Corriere dello Sport
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão