Médio do Benfica visto como alternativa nos red devils
Apesar da paragem do futebol em Inglaterra (e em quase todo o mundo), o Manchester United continua a estar atento a potenciais alvos para reforçar o terço atacante da equipa, objetivo encarado como prioritário.
Jadson Sancho, extremo de 19 anos do Borussia Dortmund – que esta época já leva 14 golos e 15 assistências na Bundesliga – é visto como o principal alvo. Mas o jornal Manchester Evening News aponta algumas alternativas, caso o negócio não se concretize face à concorrência de Liverpool e Chelsea.
Relacionadas
Uma das cinco sugestões apontadas é Pizzi — e por influência de Bruno Fernandes. A publicação sublinha que o técnico Solskjaer "poderia estar reticente em ver o clube investir num jogador de 30 anos", mas Bruno Fernandes é apontado como exemplo.
"Solskjaer viu os benefícios de trazer um jogador no seu topo máximo de forma no principal escalão do futebol português, como evidencia o impacto que tem tido Bruno Fernandes", escreve a publicação. "Pizzi, do Benfica, poderia certamente ajudar a reforçar o ataque", remata.
As outras sugestões apresentadas são Mikel Oyarzabal (Real Sociedad), Kai Havertz (Bayer Leverkusen), Viktor Tsyhankov (Dínamo Kiev) e Emiliano Buendía (Norwich).
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham