Bernd Leno trabalhou com Roger Schmidt três épocas no Bayer Leverkusen
O Arsenal espera angariar 60 milhões de libras (cerca de 70.5 milhões de euros) este verão com a venda de sete jogadores e um dos que colocou no mercado foi o guarda-redes alemão Bernd Leno que, segundo o jornal 'The Sun', continua na rota do Benfica.
Record já tinha noticiado que Leno foi um dos jogadores pedidos por Roger Schmidt para a próxima época - trabalharam juntos durante três épocas no Bayer Leverkusen - mas o salário do guardião, que aufere cerca de 5 milhões de euros por época, inviabilizava a contratação.
Relacionada
Mas, segundo o 'The Sun', a transferência não estará completamente colocada de parte. Aparentemente o Benfica não desistiu do guarda-redes de 30 anos, que está avaliado em quase 10 milhões de euros, valor que o clube da Luz estará nesta altura a tentar baixar.
O Arsenal pagou pelo passe de Leno 26,5 milhões de euros há quatro épocas, mas desde a chegada de Aaron Ramsdale, no último verão, o alemão tem vindo a perder influência na baliza dos gunners, tendo estado em apenas quatro jogos da Premier League esta época.
As declarações do treinador do Benfica depois da goleada frente ao Moreirense, por 4-0
Avançado, que apontou um hat trick ao Moreirense, recorda empate que ditou saída de Roger Schmidt
Grego chega aos 13 golos e lidera a lista de melhores marcadores, numa partida em que os cónegos 'ofereceram' dois golos
Sergen Yalçin garantiu, antes do encontro, que o extremo português "disse que não queria estar nos convocados"
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas