Prosseguiram ontem as conversas entre Atlético Madrid e Benfica por causa de Emiliano Insúa...
Prosseguiram ontem as conversas entre Atlético Madrid e Benfica por causa de Emiliano Insúa. O irmão e empresário do lateral-esquerdo argentino revelou ontem a Record que se mantém na Argentina, à espera de uma chamada para ir à capital espanhola, de forma a definir de vez o futuro do futebolista. “Hoje ninguém me disse nada, continuo à espera”, afirmou Maximiliano Insúa.
O grande entrave à transferência é a cláusula que dá ao Sporting o direito a receber 10 milhões de euros se o Atlético Madrid transferir Insúa para outro clube português. Os colchoneros tentam negociar esse ponto do contrato com os leões, de forma a poderem cedê-lo ao campeão nacional, clube que há muito segue Insúa.
Relacionadas
Entretanto, surgiram ontem em Espanha informações de que o Wolfsburgo estaria também disposto a apresentar uma oferta por Insúa. Os alemães estariam, inclusivamente, dispostos a pagar 10 milhões de euros ao Atlético pela aquisição do lateral.
Também sem grandes desenvolvimentos está a transferência de Gaitán da Luz para o Vicente Calderón. O argentino continua a treinar-se no Seixal e os dois clubes mantêm o braço-de-ferro, sobretudo em relação à forma de pagamento. Em cima da mesa está uma oferta de 25 milhões de euros, as águias querem um pouco mais e a pronto, mas os madrilenos preferem pagar em prestações.
Internacional português sente-se preparado para ser o lateral-direito perante a ausência do reforço Amar Dedic
Candidato à presidência do Benfica considera o médio "uma referência do Benfica" e "um talento da formação" do clube
Jornalista Rafael Soares no programa Record na Hora
Declarações no programa de Record na Hora
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro