Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral de 23 anos, que chega por empréstimo do Man. City, vai usar o n.º 28 na camisola
Seguir Autor:
Issa Kaboré foi este domingo oficializado como reforço do Benfica. O lateral direito, internacional pela Burquina Faso, chega por empréstimo do Manchester City até ao final da temporada e em entrevista à BTV apresentou-se como um jogador que poderá "acrescentar muito à equipa, tanto a nível ofensivo, como defensivo".
"[Assinar pelo Benfica] Significa um grande dia para mim. É um prazer jogar num grande clube como o Benfica. Estou muito feliz por estar aqui", começou por dizer o lateral de 23 anos, que assumiu saber "muitas coisas do Benfica", enaltecendo o "amor dos adeptos": "Sei muitas coisas do Benfica. Nomeadamente o ambiente que se vive aqui, o amor dos adeptos por este clube é incrível."
Relacionada
Tendo em conta as suas características, o que pode dar à equipa?
"Posso acrescentar muito à equipa. Tanto a nível ofensivo, como defensivo. Com o apoio dos adeptos, tenho a certeza que vamos desfrutar."
Quais são os seus objetivos para esta época?
"Os objetivos, quando chegas a um grande clube como o Benfica, são claros. Há uma visão clara. Estamos aqui para conquistar troféus e é por isso que nos vamos bater."
Como correram as passagens por Marselha e Luton?
"Correu muito bem. São clubes que acrescentaram muito, que me fizeram crescer como jogador e como homem. Chego aqui com essa experiência, tudo o que aprendi com eles", terminou.
Recordamos a entrevista publicada a 26 de novembro de 2010. Escritor e jornalista morreu esta quinta-feira aos 90 anos
Jogador já tem trabalhado com regularidade na primeira equipa dos encarnados
Belga lembrou sucedido na estreia na Champions ante o Man. United
Técnico do Benfica destaca a resposta da equipa às recuperações do Rio Ave no resultado
'FourFourTwo' divulga lista dos milionários donos de clubes; veja também o top 5 dos jogadores com maiores fortunas
Sp. Braga, FC Porto ou... AZ Alkmaar têm a palavra
As outras futebolista que querem continuar naquele país foram transferidas "de imediato" para outro local a fim de garantir a sua segurança.
Grande objetivo do treinador português será o Mundial da categoria de 2027