Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino do River Plate poderá ser o terceiro avançado a escapar às águias neste mercado, depois de Taty Castellanos e Santiago Giménez
Seguir Autor:
Depois de Taty Castellanos, que rumou à Lazio, e Santiago Giménez, que recentemente renovou contrato com o Feyenoord, o Benfica pode estar muito perto de ser novamente ultrapassado na corrida por um avançado que possa render Gonçalo Ramos, internacional português que está prestes a ser oficializado como reforço do PSG.
Desde há já alguns dias que o nome de Lucas Beltrán, avançado argentino de 22 anos do River Plate, vem a surgir na lista de possíveis reforços dos encarnados, um dossiê que o clube da Luz tem seguido de perto e que viu hoje sofrer um revés. Isto porque a Fiorentina intrometeu-se na corrida pelo ponta-de-lança e poderá estar mesmo perto de fechar a sua contratação, como revela hoje o jornalista Nicolò Schira. Segundo o italiano, a Fiorentina já chegou a um princípio de acordo com Lucas Beltrán para um contrato de cinco temporadas. Espera-se que o avançado receba 1,8 milhões de euros de salário por temporada.
Avançado passou carreira em revista
No intervalo do encontro com o Moreirense vão desfilar 100 Casas, Delegações e Filiais
Médio francês diz que o português "é muito especial"
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão
Coman foi o herói da meia-final ao apontar hat-trick. Ronaldo e Félix foram titulares
Médio francês diz que o português "é muito especial"