Jogador do Benfica tinha sido sempre utilizado na seleção a partir da primeira convocatória
Ivanovic vive dias complicados do ponto de vista desportivo. Depois de ter perdido espaço no Benfica, o avançado nem sequer foi utilizado na vitória da Croácia, por 3-1, frente às Ilhas Faroé. Desde que foi chamado pela primeira vez à seleção do seu país, em março, o avançado tinha sido sempre utilizado, contabilizando oito internacionalizações.
Desta vez, o avançado foi preterido por Musa, ex-jogador do Benfica, que até marcou o segundo golo dos croatas. Depois, Ivanovic ainda viu Matanovic entrar para o lugar do titular, aos 74 minutos.
De águia ao peito, nos últimos jogos, o avançado também não tinha saído do banco frente a V. Guimarães e Bayer Leverkusen, antes de atuar apenas 4 minutos diante do Casa Pia.
Comentador da CMTV pergunta se o Sporting ficaria em silêncio "se tivesse acontecido ao contrário" na final da Taça
Laterais foram apostas de David Gordo na quarta vitória em quatro jogos na qualificação para o Europeu'2027
Diretor técnico nacional de arbitragem analisa casos da jornada
Jogador do Benfica tinha sido sempre utilizado na seleção a partir da primeira convocatória
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
O episódio aconteceu há 40 anos
Selecionador mexicano sempre animado diante dos jornalistas