Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Slavko Vincic, juiz esloveno de 45 anos, foi nomeado pela UEFA para o duelo na Luz
Seguir Autor:
A UEFA divulgou esta segunda-feira a equipa de arbitragem que estará no Benfica-Fenerbahçe, duelo da segunda mão do playoff de acesso à fase regular da Liga dos Campeões que se realiza na quarta-feira (20 horas) no Estádio da Luz.
Slavko Vincic foi o escolhido para dirigir o encontro decisivo em Lisboa. O juiz esloveno de 45 anos contará com Tomaz Klancnik e Andraz Kovacic como árbitros assistentes e David Smajc na função de quarto árbitro. Alen Borosak será o VAR e Dragoslav Peric estará no auxílio (AVAR).
O esloveno esteve recentemente num jogo dos encarnados, quando dirigiu a derrota com o Chelsea, por 4-1, após prolongamento, nos oitavos de final do Mundial de clubes, além de ter estado na vitória de Portugal sobre a Alemanha, por 2-1, nas meias-finais da Liga das Nações.
Antes, Vincic já tinha ajuizado mais três jogos do Benfica, que terminaram todos com empates, entre os quais na visita ao Fenerbahçe (1-1), na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de 2018/19.
Além desse encontro com os turcos, Vincic esteve ainda no 'nulo' em casa do PSV Eindhoven (0-0), no playoff da principal competição europeia de 2021/22, e em casa com o Ajax (2-2), nos oitavos de final da Champions.
Recorde-se que o duelo da primeira mão contra a equipa de José Mourinho, disputado na última quarta-feira em Istambul, terminou com um nulo (0-0).
[artigo atualizado às 11:13]
Acompanhe todas as incidências do encontro do campeonato nacional de iniciados
Dragões voltam a sublinhar "erros infelizes dos árbitros" e falam nas publicações das águias, que "clamam por ainda mais penáltis"
Águias tentam novo apuramento para os oitavos-de-final
'Marca' revela que merengues consideram François Letexier um juiz com "vasta experiência em jogos importantes na Champions"
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Ao que tudo indica, caso estará relacionado com uma disputa familiar