Jaime Antunes insiste na tese de que Jorge Jesus poderá deixar o Sporting a qualquer altura. Na base da sua convicção estão as dificuldades financeiras que afetam o rival e o desejo do treinador de não deixar envolver-se em situações mais melindrosas.
"É por isso que o Jorge Jesus nunca se compromete em continuar no Sporting. Jorge Jesus tem deixado as portas todas abertas, porque ele percebe que, de um momento para o outro, o Sporting vai entrar num descalabro e, antes do descalabro, ele quer ter as portas abertas para sair para qualquer lado e não ficar envolvido no caos", defende o associado do Benfica, garantindo que nem as explicações de Bruno de Carvalho na assembleia-geral de domingo alteraram o seu ponto de vista.
"Aquela lição de contabilidade dada por Bruno de Carvalho na AG do Sporting é uma lição de contabilidade para analfabetos. A dupla almofada é como se eu tivesse duas vezes o dinheiro depositado numa conta para pagar. O que é uma conversa que só serve para analfabetos", advoga, em declarações à Rádio Renascença, concretizando: "O Sporting vendeu à pressa o Montero para pagar as contas de tesouraria. Isso foi publicado e nunca foi desmentido. Portanto, que o Sporting tem dificuldades e graves, é uma evidência."
São também conhecidas os canais que irão transmitir os encontros
Médio luso-brasileiro termina empréstimo ao Botafogo
Por incidentes ocorridos aquando do jogo com o Moreirense
Kyanno Silva tem o Liverpool à perna e Gustavo Varela tem saltado etapas aos poucos
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’
Selecionador nacional analisou o Luton-Arsenal, em espaço de comentário da Amazon Prime
Treinador e federação já chegaram a acordo
Arkadag foi fundado no início do ano. Venceu todos os jogos, marcou 70 golos e sofreu apenas 14