Antigo vice-presidente das águias e administrador da SAD tem recebido diversas manifestações de incentivo
Jaime Antunes, antigo vice-presidente do Benfica e administrador da SAD, está a ponderar avançar com uma candidatura às eleições do clube da Luz, a 25 de outubro próximo. Record sabe que o economista tem tido vários contactos e recebido diversas manifestações de incentivo para concorrer, numa corrida que já conta com João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho. Rui Costa prometeu anunciar a decisão depois do Mundial e Mauro Xavier ainda não se definiu.
O antigo dirigente liderou a Comissão de Revisão de Estatutos, constituída depois da eleição de Rui Costa, em 2021. Sairia em janeiro deste ano, em desacordo com a gestão do clube, com a política de comunicação e com o apoio de Rui Costa a Pedro Proença nas eleições da FPF, sem consulta prévia da Direção. "Há gente com responsabilidades no Benfica que não quer esta revisão de estatutos", disse, em entrevista a Record, em março passado.
Contactado pelo nosso jornal, Antunes preferiu não se alongar em comentários. "É cedo para falar de eleições. A equipa de futebol não precisa de ruído", atirou o economista, que concorreu na primeira eleição de Luís Filipe Vieira, em 2003.
TyC Sport escreve esta terça-feira que argentinos vão enviar representante a Lisboa
Médio prepara-se para voltar a ser titular mais de nove meses depois
Percurso iniciado a 23 de setembro de 2000, com desaire (0-1) no Bessa, pode ter um marco diante do Farense
Médio saiu ao intervalo no jogo com o Moreirense
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'