Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Javier Balboa, extremo que pertenceu aos quadros do Benfica, considera que o valor exigido pelos encarnados por João Félix é exagerado
Javier Balboa, extremo que pertenceu aos quadros do Benfica entre 2008 e 2011, considera que o valor exigido pelos encarnados por João Félix - os 120 milhões de euros da cláusula de rescisão - é exagerado.
"É uma loucura pagar 120 milhões por João Félix", referiu o extremo, de 34 anos, atualmente sem clube, durante um debate na 'Chiringuito TV'.
Em Espanha, recorde-se, o Atlético Madrid tem sido apontado como o clube mais interessado na pérola das águias. Para já, os colchoneros ofereceram 60 M€ mais 20 por objetivos e estudam também outras formas de tentar convencer Luís Filipe Vieira a libertar o internacional português por uma verba abaixo da cláusula.
Lateral do Barcelona falou também de timings, dinheiro e... salário
Bild diz que representantes do jogador já terão iniciado conversas com um dos clubes
Avançada mostra-se focada no hexacampeonato antes da receção ao Torreense, que até pode terminar em festa
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos