Técnico aborda futuro do avançado brasileiro
Confirmada a saída de Rúben Dias, Jorge Jesus também admite perder Carlos Vinícius. Na conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o Moreirense (2-0) o técnico explicou como pensa a frente de ataque, com e sem o avançado brasileiro, e revela que também conta com Gonçalo Ramos.
"Normalmente jogamos na maioria dos jogos com dois avançados, temos quatro, com o menino Gonçalo Ramos temos cinco. Se o Vinícius tiver mercado e for um jogador no qual o Benfica possa fazer uma entrada financeira significativa... Se a gente deixou sair o Rúben Dias porque não deixar sair o Vinícius? Até o encerrar da janela todos os jogadores estão nessa situação. Como treinador tenho de olhar para os interesses da equipa e do clube. Por muito que me custe perder o Rúben, o Vinícius ou outro jogador qualquer, tenho de partilhar porque faz parte do futuro da equipa", afirmou.
Relacionadas
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Bruno Costa
Empresário esteve nas Casas do Benfica de Vizela e Barcelos, onde viu o jogo com o AVS SAD, e pediu "transparência num tema fundamental para o futuro do clube"
Treinador marcou o momento nas redes sociais
Mensagem em vídeo de pouco mais de um minuto publicado no Instagram
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Luca Zidane vai representar país dos avós