Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
"O Beto teve algum influência, por ser português, por conhecer os nossos batedores"...
[videopub:http://spvd.i.xl.pt/K8jz1N4ny2GIelL2kBZ0.jpg|http://spvd.v.xl.pt/K8jz1N4ny2GIelL2kBZ0.mp4|290|240]
Admitindo sentir-se triste pelo desaire na final da Liga Europa, o técnico benfiquista Jorge Jesus aproveitou para dizer que os seus jogadores foram melhores em campo, mas que nem sempre os melhores ganham. JJ aproveita ainda para falar do desempate por penáltis, destacando as saídas de Beto antes da hora...
Relacionadas
"Quando se perde é sempre difícil... Ainda para mais quando sentes que és mais equipa durante os 120 minutos, que jogaste mais e fizeste mais para ganhar. Tens de aceitar que o futebol é assim, mas agora não vale a pena estarmos a olhar para trás. Quero dar os parabéns aos jogadores do Benfica e aos adeptos. Fomos dignos de voltar a uma final europeia, mas não ganhámos a Liga Europa. Mesmo assim, não perdemos nenhum jogo, só hoje, mas nos penáltis. O futebol é isto, nem sempre o melhor ganha. Quero também dar os parabéns ao Sevilha, porque acreditou que era possível ganhar nos penáltis", começou por dizer, à SIC Notícias.
"O Beto teve algum influência, por ser português, por conhecer os nossos batedores. Deu uns passos à frente, algo fora da lei... Agora temos outra final, mas não merecíamos sair derrotados nos penáltis. Não são momentos de sorte ou azar, é de qualidade nos momentos decisivos. De qualquer das formas, quero dizer que fizemos uma segunda parte muito forte", elogiou.
Sobre as substituições forçadas, Jesus admite que a de Sulejmani complicou, mas elogiou Maxi Pereira: "Tivemos de forçar duas substituições. Com a do Sulejmani, que estava bem no jogo, depois não conseguimos adaptar para a entrada do André Almeida. Mesmo assim, o Maxi acaba por fazer um jogo extraordinário naquela posição. Uma das maiores oportunidades é criada por ele, onde serve o Lima... Estou extremamente satisfeito com o que todos jogaram".
Para o final, JJ partilhou a mensagem que Luís Filipe Vieira lhe passou na hora de receber a medalha: "Disse que temos de levantar a cabeça, que o Benfica foi digno do nome e da identidade. Demonstrou ao mundo que podia ter ganho. Não ganhou, mas o futebol é assim".
Sem Otamendi, defesa do futuro mostrou as garras no Dragão e agradou à equipa técnica
Capitão estava castigado, mas fez questão de acompanhar equipa ao Dragão
Com a época praticamente perdida, Benfica coloca agora o foco na luta pelo 2.º lugar da Liga, ocupado pelo Sporting
FC Porto irá apresentar queixa do jovem pelos danos causados
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos