Treinador das águias frisou que o jogador marroquino tem direito à sua opinião
A Record, Adel Taarabt considerou que o maior rival do Benfica na luta pelo título é o FC Porto. Na sexta-feira, na antevisão ao duelo com o Moreirense, Rúben Amorim preferiu não comentar diretamente as palavras do jogador marroquino e este domingo Jorge Jesus deixou a sua posição sobre as palavras do jogador das águias.
"Taarabt deu a opinião dele e na opinião dele o FC Porto é o rival mais complicado. Não pode ter opinião? Ofendeu alguém, prejudicou alguém? Não vejo onde pode ter denegrido qualquer equipa", referiu Jorge Jesus na antevisão do jogo com o Marítimo.
Relacionada
Quando foi confrontado com as afirmações de Adel Taarabt a Record, Amorim respondeu: "As declarações dos jogadores dos outros clubes são-me completamente indiferentes. Agradeço-lhe, porque até me facilita o meu trabalho com os meus jogadores. É completamente indiferente o que pensam", disse o treinador do Sporting.
Gestor reiterou as críticas pela atuação do presidente na época passada, em que considera ter havido prejuízo dos encarnados
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Extremo da equipa B chamado por José Mourinho para o clássico do Dragão
Empresário, de 51 anos, diz estar há 13 anos a trabalhar para ser presidente dos encarnados
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Ex-selecionador de Inglaterra continua a ser apontado ao lugar de Ruben Amorim
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029