Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico prometeu “grande equipa” para “arrasar”
Seguir Autor:
Jorge Jesus foi questionado sobre os reforços a contratar para o Benfica, incluindo Cavani. Sem falar em nomes, deixou uma garantia.
"Já temos falado internamente, eu, o Rui [Costa], o presidente e o Tiago. Em relação ao que pode ser o elenco do Benfica. Acreditamos que temos capacidade para entusiasmar os grandes jogadores da Europa, para virem jogar para o Benfica com objetivos bem definidos. Não vou falar em nomes, não importa. O que importa é trabalharmos e termos certeza de quem podemos contratar. Nós sabemos os alvos que queremos. Sabemos até onde podemos chegar, o presidente sabe, e portanto temos de ser conscientes dos jogadores que vamos contratar para satisfazer os objetivos que o Benfica tem. O Benfica tem um leque de jogadores com muito valor, que vão continuar nesta casa e, com a ajuda de outros, vamos fazer uma grande equipa. Não tenho dúvidas nenhumas disso. Vamos arrasar!", concluiu o técnico.
Relacionadas
As declarações do treinador do Benfica na antevisão ao jogo com o Tondela, marcado para domingo (20h30)
Jogadores treinam à parte nos dias anteriores aos jogos e não têm sido muito utilizados por Cristiano Bacci
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Bruno Gonçalves treinou central polaco no Estrela da Amadora
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol