Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

Jesus: «Queria dar tempo a Moreira e Júlio César"

"[Roberto] Não jogou porque nos outros jogos jogou a maior parte do tempo", referiu Julio César, quando questionado sobre a não utilização do guarda-redes, contratado esta temporada por 8,5 milhões de

Jesus: «Queria dar tempo ao Moreira e ao Julio César"
Jesus: «Queria dar tempo ao Moreira e ao Julio César" • Foto: PAULO CALADO

O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou após a vitória diante do Sunderland, por 2-0, que Roberto não jogou apenas porque "estava planeado" que daria tempo a Moreira e a Júlio César.

"[Roberto] Não jogou porque nos outros encontros atuou a maior parte do tempo", referiu Jorge Jesus, quando questionado sobre a não utilização do guarda-redes, contratado esta temporada por 8,5 milhões de euros. "Queria dar mais tempo a Moreira e a Júlio César", acrescentou o treinador do Benfica, que se mostrou incomodado com as perguntas sobre o guardião.

Quanto ao jogo diante do Sunderland, que o Benfica venceu por 2-0, com golos de Cardozo e Carlos Martins, Jesus afirmou que "além da vitória, importante foi colocar todos os jogadores", acrescentando que já vê evolução "nos processos" da equipa.

Ramires e Luisão já estiveram presentes no estádio, e sobre a possível saída do médio, Jesus afirmou não ter "nenhuma comunicação da SAD ou do presidente", admitindo que não coloca a "hipótese de saírem".

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas