"[Roberto] Não jogou porque nos outros jogos jogou a maior parte do tempo", referiu Julio César, quando questionado sobre a não utilização do guarda-redes, contratado esta temporada por 8,5 milhões de
O treinador do Benfica, Jorge Jesus, afirmou após a vitória diante do Sunderland, por 2-0, que Roberto não jogou apenas porque "estava planeado" que daria tempo a Moreira e a Júlio César.
"[Roberto] Não jogou porque nos outros encontros atuou a maior parte do tempo", referiu Jorge Jesus, quando questionado sobre a não utilização do guarda-redes, contratado esta temporada por 8,5 milhões de euros. "Queria dar mais tempo a Moreira e a Júlio César", acrescentou o treinador do Benfica, que se mostrou incomodado com as perguntas sobre o guardião.
Quanto ao jogo diante do Sunderland, que o Benfica venceu por 2-0, com golos de Cardozo e Carlos Martins, Jesus afirmou que "além da vitória, importante foi colocar todos os jogadores", acrescentando que já vê evolução "nos processos" da equipa.
Ramires e Luisão já estiveram presentes no estádio, e sobre a possível saída do médio, Jesus afirmou não ter "nenhuma comunicação da SAD ou do presidente", admitindo que não coloca a "hipótese de saírem".
Treinador analisou a vitória do Benfica em Chaves, para a Taça de Portugal
Avançado grego marcou os dois golos frente ao Chaves
As declarações do treinador do Benfica depois da vitória em Chaves, por 2-0
Encarnados com vitória e serviços mínimos diante de uma equipa flaviense que chegou a ameaçar o empate
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida