Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Resposta de JJ foi que Jonas traria sempre retorno desportivo ao Benfica
Jorge Jesus foi um dos principais responsáveis pela contratação de Jonas, já em setembro de 2014. Na altura, o técnico não esconde que Luís Filipe Vieira o questionou sobre a decisão. "Quando pedi o Jonas ao presidente ele já estava na casa dos 30 anos. E lembro-me de ele me perguntar o porquê de querer um jogador dessa idade. Eu respondi: 'presidente, pode não dar retorno financeiro, mas desportivo, dará", explicou o técnico português, elogiando o avançado. "Jonas tinha muita mobilidade, mas sendo um pensador do jogo. Foi dos melhores jogadores que treinei", considerou.
Sobre a melhor dupla da frente que treinou no Benfica, JJ enumera... várias. "A dupla que se completava melhor era Jonas e Lima. A que tinha mais velocidade de jogo era Lima e Rodrigo. Estas duas são completamente diferentes da de Cardozo e Saviola. Essa tinha dois jogadores tecnicamente evoluídos mas nenhum era rápido. As outras duas duplas sabiam puxar o contra-golpe coletivo e individual, vincou o amadorense, de 65 anos, à BTV.
Na defesa, o técnico escolhe Garay e Luisão. "David Luiz, na altura em que jogava com Luisão, era ainda um jovem, com muito potencial. Garay e Luisão como dupla entendiam-se melhor coletivamente. Individualmente, Luisão e David luiz era a mais forte. Garay e Luisão jogavam de olhos de fechados. O Garay tinha mais experiência e conhecimento do jogo do que o David Luiz naquela altura. O Jrdel vinha do Olhanense e estava a aprender", explicou JJ.
Jonas, Magnusson e Eusébio tinham sido os últimos jogadores das águias a atingir 17 golos numa primeira volta
Meio-campo e centro da defesa preocupam encarnados
Foi preciso suar, mas as águias venceram e somaram a 2.ª vitória na Taça da Liga
Entradas para os 'quartos' da Taça de Portugal custam entre 11 e 14 euros, com prioridade aos detentores de Red Pass
'Telegraph' avança que Christopher Vivell ficou "impressionado" com a forma como o técnico do Fulham explicou como explorou as fragilidades dos red revils
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Arron Scholes recorreu às redes sociais para enviar um recado ao treinador do Manchester United
'The Telegraph' avança que Jason Wilcox sugeriu uma alteração para uma linha de quatro defesas, algo que o técnico português resiste