Candidato lembra que defende esta medida há vários meses
João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, manifestou o apoio à atual direção pela tomada de posição relativamente à centralização dos direitos televisivos, tornada hoje pública. O advogado considera que se trata de uma medida "essencial" à defesa dos encarnados que já defende há muito tempo.
"A candidatura Benfica Vencerá vem por este meio congratular a direção do Benfica pela tomada de decisão que consideramos essencial à defesa dos interesses da instituição", começa por ler-se na nota divulgada nas redes sociais da candidatura, antes de lembrar que esta medida já deveria ser tomada há mais tempo: "Esta candidatura não pode deixar de relembrar a todos os sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica que tem vindo a defender, desde o primeiro momento da sua apresentação oficial (13-09-2024), a suspensão e até a revogação do atual Decreto-Lei sobre a centralização dos direitos audiovisuais".
Relacionadas
Recorde-se que o Benfica suspendeu o seu lugar na Liga Centralização e quer também parar o processo de centralização, previsto para 2028, ao abrigo de um decreto-lei de 2021. Numa carta enviada ao presidente da Liga, Reinaldo Teixeira, e partilhada com todos os clubes profissionais, Rui Costa anuncia a saída da gerência da empresa “até existir uma alteração de rumo”, pois diz não acreditar que “o processo em curso satisfaça as necessidades do futebol português”.
Russo terá demonstrado muita vontade de representar os leões
Primeira fase decorre entre amanhã e quinta-feira
Treinador do Benfica foi preponderante na decisão de o médio optar por jogar pela seleção escocesa
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões