Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Saiba a quem entregará os pelouros se for eleito presidente das águias
Seguir Autor:
João Diogo Manteigas apresentou hoje a lista com que se irá apresentar às eleições à presidência do Benfica, no próximo dia 25. O advogado começa por referir o critério utilizado na construção da equipa com que pretende convencer os sócios a darem-lhe um lugar na direção do clube da Luz.
"É uma equipa pensada a dedo, com tempo, com calma. Uma equipa sem vícios do passado, rutura total com o passado… com os que de alguma forma nos entristeceram. É pelo povo que aqui estamos hoje. Estes nomes estão preparados para liderar a mudança. Não somos infalíveis mas temos a convicção de que vamos devolver ao Benfica o lugar que merece", apontou, na apresentação, que decorreu esta quarta-feira, dia de aniversário do candidato, em Lisboa.
Relacionada
O primeiro nome a ser apresentado foi o vice-presidente que ficará com a área financeira. Trata-se de Pedro Plácido Pereira, diretor do departamento financeiro do grupo Novo Banco. Vítor Pataco, antigo presidente do IPDJ, fica como vice-presidente dedicado às modalidades. José Manuel Caeiro do Rosário, antigo jogador de andebol das águias e atualmente diretor comercial da Imperial College London, fica com o Associativismo.
As infraestruturas ficarão entregues ao engenheiro civil Ricardo Rodrigues. Henrique Nogueira Nunes, advogado e especialista em direito do desporto, fica com o departamento jurídico dos encarnados. Já Luís Manuel Caeiro do Rosário fica como vice-presidente dedicado à Estratégia e Planeamento.
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias