João Diogo Manteigas defende António Silva: «Nós cuidamos e tratamos dos nossos»
Ex-candidato criticou silêncio do Benfica que seria quebrado pouco depois
João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica nas últimas eleições, saiu em defesa de António Silva devido ao caso de fuga de uma informação do onze da Seleção no Euro'2024, confirmado por Roberto Martínez.
O ex-candidato criticou também o silêncio do Benfica que entretanto foi quebrado.
A publicação de João Diogo Manteigas
"Desde o início desta semana, que razão existe para que se tenha desencadeado uma autêntica caça ao António Silva? O Benfica vai continuar a permitir esta humilhação pública e atroz a um jovem que, para além de exemplo de formação, é um dos seus capitães?
O Benfica não se concerta com as duas empresas de representação e promoção de imagem profissional do atleta para condenar publicamente todas as declarações nocivas e combater todos aqueles que tentam manchar a imagem de um jovem com apenas 22 anos que, desde os 10, representa o nosso clube com orgulho, dedicação e amor?
O António Silva cresceu no Benfica … Até hoje, deu tudo por nós e continua a honrar a camisola dentro e fora de campo. Independentemente da avaliação que cada sócio e adepto faça do seu desempenho em campo, merecerá sempre respeito, proteção e reconhecimento.
Nós cuidamos e tratamos dos nossos. Deve existir uma resposta à letra contra todas as campanhas de ataque e constantes tentativas de desvalorização.
Os benfiquistas estarão sempre ao lado do António. Na próxima época, contamos com ele porque já nos provou que, com o seu contributo, seremos mais fortes, unidos e prontos para vencer. Contra tudo e contra todos!"