Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado só traça duas possibilidades para prosseguir a carreira e faz juras de amor ao "clube do coração"
A CMTV divulgou novas declarações de João Félix, em que o avançado do Chelsea reforça o agrado em relação a um eventual regresso ao Benfica ao assumir que precisa de estar em casa. Nesta altura, o internacional português só vê mesmo dois caminhos para prosseguir a carreira. "Toda a gente sabe que o Benfica é o clube do meu coração. Um dia hei-de voltar certamente. Não sei se é agora ou no futuro. Tenho algumas ideias na minha cabeça. Ou ficar em Inglaterra ou voltar ao Benfica", salientou.
Relacionadas
Mas foi ao ser questionado pela família que o avançado soltou ainda mais a ponta do véu e mostrou a inclinação para voltar à Luz. "A minha família está cá. Sinto que preciso de estar em casa e daí o Benfica ser uma das ideias na minha cabeça", salientou, chamando de casa ao clube da Luz. "Sim, o Benfica é a minha casa. Um dia hei-de voltar. Não sei se é agora ou daqui a alguns anos. Se for agora fico contente", frisou.
No final da tarde deste sábado, a CMTV já tinha revelado um excerto em que o jogador mostra mesmo que está "inclinado" a voltar. "Sendo Bruno Lage ou outro treinador. Claro que o míster que eu conheço e que foi importante para a minha carreira ganha uns pontos na minha decisão. Claro que vejo com bons olhos voltar ao Benfica e é se calhar para onde estou mais inclinado", frisou, confirmado a notícia de Record, a 17 de abril, que revelou o desejo de Félix em voltar à Luz.
Jovem avançado do Benfica fala numa das "melhores sensações" da vida
Em entrevista ao 'As', argentino vê em José Mourinho "o número 1, como pessoa e treinador"
Matilde assinalou data especial com uma fotografia antiga, captada em Londres
Grupo de 18 crianças e 15 mães viram o jogo com o E. Amadora e nesta segunda-feira conviveram com os jogadores no Seixal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"