Jovem jogador do Benfica reconhece que esse momento "foi especial"
João Félix, o jogador que os grandes da Europa têm debaixo de olho, deu uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', em que acabou por abordar o golo que marcou ao FC Porto, clube onde esteve durante parte da sua formação.
"É difícil explicar o que senti. Procurava aquele momento, foi especial para para mim e para os meus pais. Mas não foi o golo mais especial até agora. Foi importante porque era um jogo importante, mas houve e haverá outros golos importantes", referiu o jovem jogador do Benfica.
Relacionadas
Félix explicou por que razão festejou de joelhos, a deslizar pela relva. "Gosto do Mbappé como jogador e aprecio esta celebração, que ele faz. Pensei na altura que era o melhor momento para a fazer. Atualmente o Mbappé é o avançado que gosto mais."
Já foi comparado a Rui Costa e Kaká - por Jorge Jesus -, jogadores com que João Félix se identifica. "Não me recordo muito do jogo do Rui Costa, mas já vi vídeos e identifico-me com ele."
Perfil do avançado italiano agrada na Luz, mas Nápoles pagou 9 M€ à Udinese pelo empréstimo e a compra obrigatória custa 26 M€
Treinador do Farense vai reencontrar José Mourinho, que o orientou no U. Leiria, em 2001/02
Farense-Benfica, dos oitavos de final da Taça de Portugal, joga-se amanhã, às 20H45
Águias tinham recorrido da decisão da decisão do Conselho de Disciplina da FPF
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas