Jovem jogador do Benfica reconhece que esse momento "foi especial"
João Félix, o jogador que os grandes da Europa têm debaixo de olho, deu uma entrevista ao jornal espanhol 'Marca', em que acabou por abordar o golo que marcou ao FC Porto, clube onde esteve durante parte da sua formação.
"É difícil explicar o que senti. Procurava aquele momento, foi especial para para mim e para os meus pais. Mas não foi o golo mais especial até agora. Foi importante porque era um jogo importante, mas houve e haverá outros golos importantes", referiu o jovem jogador do Benfica.
Relacionadas
Félix explicou por que razão festejou de joelhos, a deslizar pela relva. "Gosto do Mbappé como jogador e aprecio esta celebração, que ele faz. Pensei na altura que era o melhor momento para a fazer. Atualmente o Mbappé é o avançado que gosto mais."
Já foi comparado a Rui Costa e Kaká - por Jorge Jesus -, jogadores com que João Félix se identifica. "Não me recordo muito do jogo do Rui Costa, mas já vi vídeos e identifico-me com ele."
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS