Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jogador do At. Madrid mostra-se "grato" por tudo o que o clube da Luz lhe deu
Seguir Autor:
João Félix, jogador do At. Madrid, garante que pretende um dia voltar a equipar de águia ao peito. "Agora que estou aqui, às vezes deito-me e penso: porra, estava tão bem ali. Estava em casa, tinha uma vida excelente, os meus amigos, era mesmo perfeito. E quero voltar a deixar o meu nome marcado no Benfica", vincou o jogador, em declarações à Benfica Play.
Entrevistado em Madrid, o jovem que no início da conversa ouviu Jonas prometer-lhe uma visita, mostra-se totalmente reconhecido por tudo o que viveu na Luz. "Dizem que é impossível trocar de clube, mas digo que troquei. Sempre me trataram bem, ganharam mais um adepto para sempre, por tudo o que eles fizeram por mim. Gosto mesmo do clube e da mística. Fizeram-me muito feliz. Vou estar sempre grato por tudo. Todas estas conquistas têm uma parte deles", reforçou o jogador o internacional português, que pretende que no Benfica, a camisola 79 só volte a ser utilizada pelo irmão Hugo.
Relacionadas
Félix aproveitou também para recordar alguns dos melhores momentos que viveu no Benfica, sendo que o golo ao FC Porto foi um deles. "Foi dos mais marcantes. Tinha jogado lá, as pessoas falavam muito disso. Os portistas não gostam de mim. Estávamos a perder 1-0 e eu fiz o empate. Foi na baliza grande deles e aquele festejo foi pena não ter durado tanto tempo, mas o Rafa puxou-me para trás. Fiz golo no Dragaão, já tinha feito em Alvalade, melhor era impossível. Depois ganhámos e ficámos em primeiro", recordou.
Tema gerou discussão no programa 'Record na Hora', do Now
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Antigo extremo lemnbras as duas goleadas das águias, por 5-1 e 5-3
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos