Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo diretor de comunicação do Benfica após a derrota com o Marítimo
João Malheiro, antigo diretor de comunicação do Benfica, falou de incompetência ao analisar a derrota frente ao Marítimo, por 2-0, que já levou à saída de Bruno Lage.
"Incompetência é sinónimo de desastre. Basta de suplício. Que ninguém se demita das responsabilidades. Benfica, sempre!", considerou.
Relacionadas
Bruno Lage colocou o seu lugar à disposição, depois de perder por 2-0 com o Marítimo, pedido que foi aceite por Vieira.
"O nosso treinador Bruno Lage, quando acabou o jogo, dirigiu-se a mim com grande elevação, e disse: 'presidente, tem o meu lugar à sua disposição, porque entendo que neste momento as coisas não estão boas para o Benfica (...) A partir de amanhã (terça-feira) não serei treinador do Benfica", disse Luís Filipe Vieira, na sala de imprensa dos insulares.
Encarnados deixam para trás as derrotas com Sp. Braga e FC Porto, numa partida em que entraram muito bem
Encontro em Vila do Conde agendado para as 20h30
Central do Estugarda na mira das águias
Agentes viajaram desde Inglaterra com a convicção de que ainda conseguirão desbloquear negócio com as águias
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira