Jogador muito satisfeito com o resultado, apesar do sofrimento nos instante finais
João Mário foi uma das figuras da grande noite benfiquista, ainda que considere que nos últimos minutos a Juventus esteve por cima.
"Penso que até ao minuto 70, foi um jogo muito bom. Um jogo quase perfeito da nossa parte. Antes do 4-2, podíamos ter feito o 5-1, mas é futebol. A Juventus também mostrou que é uma grande equipa. Banalizámos um pouco a qualidada da Juventus, mas no final mostraram que são grande equipa. Antes do jogo assinávamos por baixo este resultado que nos permitia estar na próxima fase", destacou, em declarções à Eleven Sports.
Relacionadas
O jogador das águias está num muito bom momento de forma, contrariando com a fase final da época passada, em que raramente era titular. Como expica o jogador esta transfiguração?
"O ano passado houve dois 'Joões', um nos primeiros seis meses, outro nos seguintes. É o futebol, muitas vezes tens de ser paciente. Esperar pela tua oportunidade. O míster deu-me muita confiaça, jogo numa posição diferente", atirou, adiantado ainda que treina "pouco os penáltis", pois "confio no meu instinto no momento e tem dado resultado".
São vários os clubes atentos ao extremo do Benfica, especialmente em Itália
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso