Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio muito contestado pelas bancadas da Luz, nomeadamente quando foi substituído
Seguir Autor:
No momento em que foi substituído para a entrada de Tiago Gouveia, aos 64 minutos do Benfica-Casa Pia, João Mário ouviu uma assobiadela monumental do Estádio da Luz. O médio português reagiu, virando-se para a bancada a bater palmas.
De resto, o internacional português foi constantemente visado pelos adeptos durante a partida, instatisfeitos com o rendimento do capitão.
Relacionadas
Mal terminou o jogo, com vitória do Benfica por 3-0, João Mário foi direto para o balneário, sem o habitual agradecimento aos adeptos.
A águia jogou poucochinho! Ríos empurrou-a e marcou o golo solitário, que se revelou insuficiente!
Entrada de Gianluca Prestianni teve o condão de animar uma partida sem grande magia
Treinador encarnado analisou empate (1-1) com o Casa Pia em Rio Maior e voltou a deixar muitas críticas
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial