Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Benfica comenta eliminação na Liga Europa aos pés do Marselha
Seguir Autor:
João Mário à SIC Notícias após a eliminação do Benfica nos quartos de final da Liga Europa, na sequência da derrota em Marselha por 1-0 (4-2 no desempate por penáltis).
"Tivemos parte do jogo controlado. Foi um jogo disputado. Sabíamos que aqui o adversário era forte. Tivemos os nossos momentos para marcar primeiro, não aconteceu. Perder nos penáltis é sempre triste, deixa-nos muito desiludidos mas faz parte do futebol", começou por dizer o experiente médio do Benfica."
Relacionadas
Penáltis
"Não direi que é um problema, não direi que é lotaria. A felicidade sorri para ti e não ao adversário. Hoje não foi o caso. Treinámos, preparámo-nos, mas não foi o nosso dia."
Crença no título
"Claro que sim. Enquanto for possível vamos acreditar. Temos o dever de acabar a época muito bem. É isso que o clube nos exige."
EM DECLARAÇÕES À SPORT TV:
"Estávamos confiantes para este jogo. Tínhamos uma vantagem pequena, mas era uma vantagem. Tivemos grande parte do controlo do jogo. A equipa esteve bem. Sabíamos que o adversário teria algumas chances mas na primeira parte nem isso. Sofremos um golo numa desatenção. Continuámos a tentar mas no prolongamento não conseguimos concretizar. Penáltis não são só lotaria mas faltou-nos alguma sorte."
Penáltis
"Claro que não. Quando tens um dado assim, tens de trabalhar nisso. Temos de ter mais atenção no futuro em relação aos penáltis. Tentar outro método. Não há nada a apontar a equipa, porque tentámos. Às vezes é preciso um pouco de sorte, mas nem tudo é sorte."
Campeonato
"Temos o campeonato para honrar o clube até à última jornada. Faltam 5 jornadas, temos de dar tudo e acreditar até ao último segundo", terminou.
SAD dos encarnados vai emitir até 40 milhões de euros em obrigações a cinco anos (um prazo superior ao habitual), com uma taxa de juro fixa bruta de 4,65% ao ano
Guarda-redes do Benfica deixa mensagem nas redes sociais
Árbitro francês de 36 anos esteve no Benfica-Real Madrid, da 1.ª mão do playoff de acesso aos 'oitavos', e recebeu inúmeras críticas de Mourinho
Jhony Conceição, de 46 anos, fez anúncio nas redes sociais, onde partilhou imagens dos últimos anos ao lado do técnico
Simo Bouzaidi fez de penálti o único golo do jogo aos 90'+11
Jogava com amigos enquanto esperavam pelos filhos, que estavam em competição
Antigo internacional italiano ainda não acredita no que aconteceu
Empate do FC Porto frente ao Nottingham vale 0,2 pontos