Médio reconhece ter "muito mais para crescer e aprender" e sente que jogar na equipa principal foi "inesquecível"
João Neves mostrou-se feliz pela renovação até 2028 com o Benfica e acredita ter merecido o voto de confiança do emblema da Luz. Ainda assim, o médio, de 18 anos, mantém os pés assentes na terra e espera continuar a evoluir.
"É uma demonstração de confiança em mim, e confiam em mim porque eu trabalho, dou tudo. O mínimo que eu posso fazer pelo Benfica é continuar a trabalhar, a aprender, porque ainda agora comecei, tenho muito mais para crescer e aprender", salientou, à BTV.
Relacionada
O jogador formado no Seixal estreou-se há bem pouco tempo pela equipa principal, ainda que o jogo frente ao Sevilha fosse de caráter particular. Sobre esse dia, o médio só viu a ficha cair quando a partida acabou.
"Foi um momento único, inesquecível. Tive a sorte de partilhar essa experiência no Algarve, onde toda a minha família esteve a assistir ao jogo. Quando saí do campo é que caí em mim, quando fui ao público. É um sentimento que nunca mais se repetirá, de certeza", descreveu.
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Noronha Lopes e Manteigas já se mostraram contra essa solução
Lateral da Bósnia está em risco de suspensão por amarelos e foi poupado para a receção desta terça-feira à Áustria, país onde nasceu
O central Joshua Wynder, que esteve nos sub-20 dos Estados Unidos, também já voltou ao Seixal mas não chegou a tempo de treinar
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense