Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

18:17

Noronha Lopes apresentou listas aos órgãos sociais e comissão de remunerações: consulte todos os nomes

Candidato à presidência do Benfica falou esta terça-feira aos sócios no Espaço Beato 1904, em Lisboa

19:30 há 3 horas

Termina a apresentação

19:25 há 3 horas

«Deixa passar esta linda brincadeira, vamos eleger o Noronha à primeira»

É o cântico que se ouve no final da apresentação das listas de João Noronha Lopes no Espaço Beato 1904, em Lisboa.

19:24 há 3 horas

João Noronha Lopes e elementos das listas cantam hino do Benfica

A carregar o vídeo ...
João Noronha Lopes e elementos das listas cantam hino do Benfica
Pub
19:22 há 3 horas

João Noronha Lopes chamou elementos das listas ao palco

A carregar o vídeo ...
João Noronha Lopes chamou elementos das listas ao palco
19:20 há 3 horas

O discurso final de João Noronha Lopes após apresentação dos nomes

"Meus caros consócios, agora já apresentados todos os nomes, a escolha que o Benfica tem pela frente é simples e histórica. Podemos continuar a gerir o passado… ou podemos construir o futuro. Podemos continuar a lamentar o que se perdeu… ou podemos voltar a acreditar no que ainda podemos conquistar.

Nós escolhemos o futuro. Nós escolhemos o trabalho. Nós escolhemos o Benfica. E prometo-vos uma coisa: nunca faltará liderança, nunca faltará convicção, e nunca, nunca, faltará alma benfiquista. Porque o Benfica é mais do que um clube: é a responsabilidade de uma vida. É uma missão. E essa missão começa hoje.

Por um Benfica unido. Por um Benfica respeitado. Por um Benfica que volta a sonhar com a sua própria grandeza, tal como aquele grupo de 28 jovens que, em 1904, acreditou que podia construir algo maior do que eles próprios.

Pelo Benfica, Acima de Tudo. Viva o Sport Lisboa e Benfica. Viva o Glorioso!"

19:08 há 3 horas

As listas de João Noronha Lopes: consulte aqui todos os nomes

Eis todos os nomes que são da confiança do candidato à presidência do Benfica:

Direção

José Theotónio, Vice-Presidente Financeiro

Nuno Gomes, Vice-Presidente Futebol

Raquel Vaz Pinto, Vice-Presidente Associativismo

Luís Pedro Duarte, Vice-Presidente Estratégia

Felipe Gomes, Vice-Presidente Modalidades

João Cília, Vice-Presidente Marketing

Manuel Mota, Vice-Presidente Património

Manuel Santos Vítor, Vice-Presidente Jurídico

 

Mesa da Assembleia-Geral

Gonçalo Almeida Ribeiro, Presidente da MAG

João Marecos, Vice-Presidente da MAG

Cristina Santos Silva, Secretária

Luís Sousa Macedo, Secretário

João Farela Neves, Secretário

 

Conselho Fiscal

António Bagão Félix, Presidente do Conselho Fiscal

José Nogueira de Brito, Vice-Presidente do Conselho Fiscal

Aulácio Costa Almeida, Vogal

Mário Vaz, Vogal

Sofia Martins, Vogal

 

Comissão de Remunerações

João Moreira Rato, Presidente da Comissão de Remunerações

Pedro Penalva, Vice-Presidente da Comissão de Remunerações

Carlos Perdigão, Vogal

Susana Farinhas, Vogal

Tiago Almeida, Secretário

Pub
18:59 há 3 horas

A entrada de João Noronha Lopes ao som do hino do Benfica

A carregar o vídeo ...
A entrada de João Noronha Lopes ao som do hino do Benfica
18:58 há 3 horas

João Noronha Lopes entra ao som do hino do Benfica e com a plateia de pé

18:57 há 3 horas

Nuno Gomes já está na sala: apresentação prestes a começar

Pub
18:48 há 4 horas

Sala cheia para receber João Noronha Lopes

Sala do Espaço Beato 1904 enche para ver João Noronha Lopes apresentar as listas candidatas aos órgãos sociais e comissão de remunerações do Benfica.

18:43 há 4 horas

Mais de 6 mil pessoas aguardam o início da apresentação

Mais de 6 mil pessoas aguardam, entre as plataformas X e YouTube, o início da apresentação das listas de João Noronha Lopes, que já conta com mais de 40 minutos de atraso. 

18:33 há 4 horas

Apresentação das listas conta com mais de 30 minutos de atraso

A apresentação das listas de João Noronha Lopes estava agendada para as 18 horas. Entretanto, já se passaram 33 minutos e a apresentação ainda não começou.

Pub
18:30 há 4 horas

Lista de João Noronha Lopes em peso na apresentação

Lista de João Noronha Lopes em peso na apresentação. Apoiantes do candidato à presidência do Benfica também dizem 'presente'. Sala no Espaço Beato 1904 está cada vez mais composta.

18:25 há 4 horas

Cerca de 4 mil pessoas seguem a transmissão em direto

Entre as transmissões em direto no X e YouTube, estão cerca de 4 mil pessoas à espera que João Noronha Lopes apresente as listas da sua candidatura à presidência do Benfica.

18:22 há 4 horas

Sala ainda está a receber apoiantes

Sala onde esta terça-feira decorre a apresentação das listas da candidatura de João Noronha Lopes, no Espaço Beato 1904, ainda está a receber apoiantes.

Pub
18:20 há 4 horas

João Noronha Lopes apresenta listas da candidatura

É esta terça-feira que João Noronha Lopes, um dos seis candidatos às eleições do Benfica, apresenta o seu programa eleitoral. O gestor fala aos sócios e apoiantes no Espaço Beato 1904, em Lisboa, e Record irá acompanhar a par e passo tudo o que acontece nesta apresentação.

Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas