Jovem viveu dia especial diante do Tirsense
O jogo com o Tirsense, da 1.ª mão das 'meias' da Taça de Portugal, irá certamente ficar para sempre guardado na memória de João Rego. Aos 19 anos, o jovem jogador estreou-se a marcar pela equipa principal do Benfica, naquele que foi o concretizar de um sonho de miúdo.
"É sempre especial. Sonhei com isto desde pequenino. Já há muito tempo que trabalho para isso. Chegou a oportunidade e aproveitei. Trabalho ao máximo todos os dias. Estamos aqui para dificultar as escolhas do mister. Sempre que tenho a oportunidade, tento aproveitar", disse, à SportTV.
Apesar do oponente ser de uma divisão inferior, Rego garante que o foco foi máximo. "Encarámos este jogo como o jogo frente a Barcelona ou Juventus. Trabalhámos durante a semana e tornámos o jogo fácil ao concretizar as nossas oportunidades. Os nossos adeptos exigem sempre o máximo de nós. Trabalhamos ao máximo para corresponder às expectativas."
Depois, à RTP, abordou ainda a situação do campeonato, com uma liderança isolada. "É bom mas estamos focados no próximo jogo. É jogo a jogo. vamos fazer tudo para levar os 3 pontos no próximo jogo. Tento aproveitar as oportunidades. trabalho todos os dias ao máximo. estou aqui apenas para aprender com grandes jogadores e estou focado no próximo jogo. Temos estado bem no campeonato, na temporada e estamos apenas focados no próximo jogo."
Jogo será disputado no Estádio da Luz
Candidato volta a visar Rui Costa e Luís Filipe Vieira
Médio norte-america chega do Portland Thorns e assina até 2027
Duelo diante do Torreense está marcado para este domingo
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense