Antigo avançado dos encarnados vê com bons olhos o regresso do Tacuara aos relvados...
João Tomás, antigo internacional português e ex-jogador do Benfica, destacou esta terça-feira a importância que o regresso de Óscar Cardozo poderá ter na equipa do Benfica.
"É um regresso que toda a gente saúda, porque todos sabemos a importância que Cardozo tem e o quão ansioso deve estar para regressar. Numa primeira fase e dadas as semanas que esteve ausente irá procurar o ritmo, mas depois não tenho dúvidas que entrará a 100 por cento", afirmou em declarações à Rádio Renascença.
Relacionadas
O regresso do Tacuara será, para João Tomás, uma boa dor de cabeça para Jesus. "O Cardozo é uma referência do Benfica ao longo dos últimos anos. Lima e Rodrigo têm estado em grande forma. Um deles terá certamente de ficar de fora".
Águias esclarecem o que está em causa para que se chegue aos 80 mil lugares
Médio do Manchester United conta mais pormenores sobre quando foi hipótese para as águias
As comunicações entre árbitros e a análise de Duarte Gomes aos principais lances das jornadas 11 à 13 da Liga Betclic e ainda Allianz Cup
Médio integrado por José Mourinho no Seixal
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA