Central e avançado são os únicos indisponíveis no plantel
O central João Victor e o avançado Musa ficaram a trabalhar no ginásio neste domingo à tarde, sendo os únicos jogadores dos encarnados que não pisaram o relvado. O plantel do Benfica cumpriu mais um dia de estágio em Inglaterra, com dois treinos realizados em St. George's Park, com os primeiros 15 minutos da sessão da tarde a ser aberta à comunicação social.
Nesse período foi possível ver que o técnico Roger Schmidt juntou os 36 jogadores disponíveis numa roda antes do início dos trabalhos, dirigindo algumas palavras ao grupo (antes esteve à conversa com Luisão, diretor-técnico das águias). Depois, o preparador físico Yann-Benjamin Kugel assumiu o comando das operações, com algumas indicações em português como tem sido hábito.
Relacionada
Após o triunfo (2-0) diante do Reading, o plantel do Benfica vai trabalhar na casa das seleções inglesas até à próxima quinta-feira, dia em que a comitiva segue para o Algarve onde vai disputar os próximos jogos de preparação (dia 15 com o Nice e a 17 com o Fulham).
Médio-ofensivo declinou a dispensa da seleção e sente-se pronto para ser utilizado esta noite
"Veio jogar lesionado, às vezes contra a decisão do seu clube", revelou Scaloni, que anunciou a titularidade do central frente ao Equador, jogo em que vai ser o capitão
Jovem resiste a renovar e a Direção, além de não ter aceitado a cedência, decidiu despromovê-lo
Avançado foi titular pela primeira vez no triunfo (4-0) da Croácia sobre Montenegro antes das decisões na Rep. Checa
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham