"Lesão? Foi mais o susto. Vi as imagens e foi um pouquinho feio. Dentro em pouco estarei bem e a 100 por cento para ajudar a equipa.""
João Victor inovou no número e escolheu o 38. O central ex-Corinthians deu conta de não se tratar de uma coincidência mas sim do êxito que já antecipa no final de 2022/23.
"Estou preparado para que o Benfica volte a ganhar e a minha camisola número 38 é já a comemoração pelo 38º título que o Benfica vai ganhar. Já escolhi o número de propósito", garantiu à BTV.
Relacionadas
Sensações
"Estou entusiasmado. Não há por que estar pressionado. Trabalhei muito para estar aqui e estar bem. Espero fazer história no clube."
Integração
"Acho que vai ser fácil. Vou tentar adaptar-me rapidamente. Vai ser tranquilo para mim a liga portuguesa tal como a Liga dos Campeões."
Lesão com o Boca
"Foi mais o susto. Vi as imagens e foi um pouquinho feio. Dentro em pouco estarei bem e a 100 por cento para ajudar a equipa."
Auto-avaliação
"As minhas principais características são a velocidade, uma boa saída de bola e um bom jogo de cabeça."
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele