Reações ao dérbi vão surgindo nas redes sociais
À medida que as horas passam e os ânimos acalmam, vão surgindo algumas reações dos jogadores do Benfica ao empate (1-1) frente ao Sporting. A tónica é a mesma: enquanto for matematicamente possível, não atiram a toalha ao chão. Álvaro Carreras, por exemplo, partilhou um vídeo da receção apoteótica do autocarro à Luz, ontem, acrescentando a legenda: "Até ao fim."
O defesa espanhol, diga-se, era um dos benfiquistas mais inconformados, sobretudo durante o jogo. Nem no momento em que foi substituído na partida Carreras poupou o árbitro assistente de protestos, tal era o descontentamento com uma série de decisões da equipa de arbitragem.
Também Alexander Bah, a recuperar de uma grave lesão no joelho esquerdo, escreveu exatamente o mesmo aos benfiquistas. "Até ao fim", pode ler-se. As palavras de Pavlidis também são de otimismo. "Não foi como esperávamos, mas enquanto a oportunidade existir, lutaremos por ela", escreveu o ponta-de-lança.
Já Trubin reagiu pouco depois do encontro com os leões, garantindo que o plantle sonha com a conquista do título. "Ambiente incrível criado pelos adeptos. Demos tudo em campo, não foi suficiente, mas ainda nada está perdido. Vamos lutar até ao fim por este emblema", escreveu o ucraniano.
Garay refere-se ao clube como um "sentimento tatuado na alma"
Candidato à presidência do Benfica concedeu uma entrevista à CMTV
'Vice' de Noronha Lopes foi colega de equipa e trabalhou o atual líder do clube da Luz e candidato
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto