Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Redes sociais do plantel dos encarnados 'inundadas' com celebrações
Se a festa foi rija no balneário do Benfica - como se vê com os cânticos à Prioste e telefonemas para Carreras... -, nas redes sociais as celebrações da conquista da Supertaça também foram bem visíveis. Foram muitos os jogadores dos encarnados que publicaram fotos e vídeos e as reações não tardaram.
"Campeões! Muito obrigada a todos os benfiquistas pelo apoio de sempre", escreveu Prestianni no Instagram, publicação à qual reagiu... Di María. "Mais uma", atirou o ex-Benfica que deixou as águias após o Mundial de Clubes para rumar aos argentinos do Rosário Central.
Também na baliza houve festa. "Impossível imaginar um dia melhor, 100 jogos com o Benfica, mais um troféu, mais uma vitória, o meu aniversário [celebra 24 anos esta sexta-feira]. Obrigado à equipa e aos adeptos — este é o começo perfeito da época. O melhor ainda está para vir!", celebrou Trubin também naquela rede social.
Já Florentino sublinhou o caminho "passo a passo", mas advertiu: "é só o início". "Título conquistado! Quando se trabalha com fé, foco e propósito, o caminho constrói-se passo a passo. Começámos bem e é só o início. Vamos continuar a honrar este emblema com tudo o que temos".
Também o jovem João Veloso celebrou com seus seguidores nas redes sociais: "Obrigado Deus por me deixares viver estes momentos; obrigado Benfica, é um orgulho fazer parte deste clube. Melhor maneira de começar a época!, escreveu.
Relacionadas
Defesa-central argentino cumprirá suspensão depois de ter sido expulso na meia-final da Allianz Cup, frente ao Sp. Braga
Clássico com o FC Porto, da Taça de Portugal, marcado para quarta-feira (20h45) no Dragão
Juiz regressa ao Dragão, cerca de dois meses após a polémica do FC Porto-Sp. Braga
Guarda-redes diz que "travessia chegou ao fim" e é "tempo de voltar a ser feliz"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Internacional francês estava sem clube há vários meses