Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Javier Saviola e Geovanni dizem que a "eliminatória está em aberto"
Seguir Autor:
O Benfica-Barcelona (0-1), da primeira mão dois oitavos-de-final da Liga dos Campeões, permite aos benfiquistas sonhar. Não só pelo resultado, mas sobretudo pela atitude que a equipa de Bruno Lage mostrou. É o que dizem Javier Saviola e Geovanni: jogaram tanto de um lado, como do outro, mas acreditam que as águias podem seguir em frente.
Benfica-Real Madrid, derradeira partida da fase de liga da Champions, disputa-se quarta-feira, às 20H, na Luz
Declarações do capitão do Benfica na antevisão ao jogo com o Real Madrid para a Liga dos Campeões
Pedro Faria considera ainda que a geração de 2008 dos encarnados é a mais talentosa com que já trabalhou
Marco Ruiz, do 'As', revela episódio descontraído depois do treino do Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Treinador espanhol defende-se, explicando que utilização da Inteligência Artificial nos russos do FC Sochi nunca teve que ver com "decisões desportivas"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos