Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jonas lesionou-se há quase cinco semanas, mais precisamente a 2 de janeiro. Desde então, falhou oito jogos,
Bruno Lage confirmou que Jonas vai estar na lista de convocados para o jogo com o Nacional. "O Fejsa está fora, o Jonas está dentro", afirmou o treinador do Benfica na conferência de imprensa de antevisão da partida.
O traumatismo no joelho direito, contraído em Portimão, impediu que Bruno Lage pudesse utilizar o avançado desde que chegou ao comando da equipa, algo que deverá mudar a partir de amanhã.
Relacionadas
Jonas lesionou-se há quase cinco semanas, mais precisamente a 2 de janeiro. Desde então, falhou oito jogos, período em que, inicialmente, esteve a efetuar tratamento no Caixa Futebol Campus, num processo que até foi mais demorado do que o que inicialmente estava previsto pelos responsáveis benfiquistas.
Na última semana trabalhou no relvado com os restantes companheiros, dando sinais positivos de que a recuperação foi bem sucedida e que dispõe de perfeitas condições para dar o contributo à equipa. como Record adiantou.
Antigo árbitro internacional espanhol avalia lances polémicos da 27.ª jornada da Liga Betclic
Médio sente-se aliviado por ter sido decisivo nos dois últimos jogos, partindo moralizado para a seleção da Colômbia
O ex-médio de 72 anos voltou a estudar, tirou o 12º ano e conta a sua enorme história
Dragões têm 72 pontos, mais 7 do que leões - que têm menos um jogo - e águias
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Por mútuo acordo
Santiago Castrillón não resistiu a uma paragem cardiorrespiratória