Brasileiro deslocou-se à capital espanhola
Jonas deslocou-se esta terça-feira a Madrid para fazer tratamentos à zona lombar. O avançado brasileiro, que acabou o jogo de segunda-feira com o Chaves em dificuldades, viajou acompanhado do diretor clínico das águias, o espanhol Lluís Til Pérez.
Poucas horas após ter marcado o quarto golo das águias diante dos flavienses, Jonas, de 34 anos, rumou à capital espanhola. O jogador foi observado pelo especialista a que já recorrera no verão, quando procurava debelar a lesão que o afastou da competição no início da temporada.
Relacionadas
Tratou-se de um tratamento de rotina, pois Jonas tem sido regularmente visto por esse clínico, não estando em perigo a sua presença no clássico. Disciplinarmente, também é opção, apesar de ter visto o quinto amarelo no campeonato, frente ao Chaves. Acontece que, à luz do ponto 10 do artigo 164 do regulamento disciplinar, o amarelo que antecedeu o vermelho direto em Portimão "não conta para efeitos de acumulação". Assim, em termos práticos, o brasileiro tem quatro amarelos.
Treinador esteve esta segunda-feira no Estádio da Luz para assinar rescisão
Antigo futsalista das águias, determinante na conquista da UEFA Futsal Cup em 2010, elogia o candidato
As partes resolveram o diferendo e já há entendimento
Engenheiro civil será vice-presidente se candidatura 'Benfica no Sangue' vencer eleições
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas