Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Seguir Autor:
Jonas considera que o Benfica não foi feliz no empate com o Ajax (1-1), na Liga dos Campeões, frisando mesmo que o resultado foi "injusto". Ainda assim, o avançado brasileiro, que foi titular e marcou o golo das águias, sai satisfeito com a entrega da equipa.
"Foi um bom jogo da nossa parte. Podíamos ter feito mais golos, o resultado foi injusto. Claro que do outro lado esteve um Ajax que tem estado bem e que tem qualidade, mas a equipa fez por merecer a vitória. A nossa situação não é tao confortável, tanto na Champions como na Liga. No último minuto a bola podia ter entrado e acabou por não entrar… Estamos tristes por isso, mas na entrega e na luta saímos orgulhos", salientou o avançado brasileiro, à TVI24.
Em relação à série negativa em que o Benfica está imerso, Jonas lembra que a equipa já passou pelo mesmo noutras temporadas, tendo ainda assim alcançado o título nacional.
"Há sempre ansiedade quando os resultados não acontecem. Somos uma equipa experiente. Nos outros anos em que fomos campeões também passámos por dificuldades. Todos juntos temos tudo para dar a volta. No próximo jogo, do campeonato, temos de voltar a vencer para estarmos perto dos primeiros lugares. Nos últimos jogos tivemos derrotas inesperadas, mas ainda falta muito campeonato. Esse jogo vai-nos fortalecer, por mais que a vitória não tenha chegado", sublinhou.
A terminar, Jonas frisou que está perto do seu melhor nível: "Fisicamente estou a melhorar. Na última época tive um problema muito grave na coluna que me condicionou, toda a gente sabe disso. É continuar a trabalhar para que possa corresponder dentro de campo", rematou.
Quer interiorizar ao máximo o que lhe ensina e pede José Mourinho
Avançado é o único jogador de um clube estrangeiro convocado para a seleção sub-15
Nuno Cesário deixa as águias depois de uma ligação de mais de 10 anos
Golo anulado a Pavlidis na base da discussão entre técnico e dirigente do emblema ribatejano
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014
Avançado foi contratado ao Aston Villa em janeiro de 2025, mas fez apenas 18 jogos pelos sauditas