Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não nega interesse em Bruno Henrique ou Gerson, mas assume que será complicado
Seguir Autor:
Jorge Jesus já fez saber à estrutura do Benfica que gostava de contar com alguns dos jogadores com os quais trabalhou no Flamengo, tais como Bruno Henrique ou Gerson, mas a verdade é que o técnico também sabe que esse seu desejo poderá ser complicado de se concretizar. Especialmente devido aos valores exigidos pelo Flamengo, o seu (agora) antigo clube, que apontará para as cláusulas de rescisão de 30 e 60 milhões de euros, respetivamente.
Foi isso mesmo que referiu esta sexta-feira ao jornal 'O Dia', quando questionado sobre o seu interesse na dupla. "As equipas portuguesas não pagam cláusulas no valor das que os jogadores do Flamengo têm", atirou de forma muito resumida o técnico de 65 anos, que não negando uma investida deixa no ar a sensação de que entenderia caso o seu desejo não fosse concretizado.
Relacionadas
Encarnados distinguem atletas, treinadores e personalidades do último ano, num evento que decorre no pavilhão n.º 2 do complexo da Luz
Antigo avançado do Benfica refere que grego e croata têm características diferentes mas prefere ver Rafa
Técnico do Benfica, que conta com Anísio Cabral, confiante na passagem à final four da UEFA Youth League
Filipovic e Hassan analisam momento do avançado do Benfica
Treinador do Al Nassr com artigo de opinião semanal no nosso jornal
Antigo atacante está preso na Holanda
Valor a pagar ao Jagiellonia pode subir até 2 milhões de euros e também há objetivos de rendimento individual
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo