Treinador lançou o uruguaio diante do Rennes
Um dia depois de ter sido apresentado, Darwin Núñez estreou-se pelo Benfica e atuou cerca de 15 minutos no triunfo diante do Rennes (2-0). À BTV, Jorge Jesus explicou por que motivo lançou já o reforço uruguaio.
"O Darwin meti-o porque ele ficou deslumbrado com este cenário do Benfica e pediu 'míster, não treino há seis dias mas se me puser nem que seja seis minutos, para jogar no estádio...' disse que sim e meti-o não seis mas 15 minutos", contou o treinador.
Relacionadas
Jesus destacou ainda a juventude mas também a qualidade dos reforços para esta época do Benfica. "A equipa vem trabalhando e melhorando. Os novos jogadores, quase todos na faixa dos 20 aos 25 anos, são jovens que serão o presente e o futuro do Benfica, e isto é muito importante. Agora, dia 15 temos um jogo muito importante para a nação benfiquista", finalizou, referindo-se à partida com o PAOK para a 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
É possível que possam existir algumas mudanças relativamente às secções de voto para a segunda volta,
Mais votantes para eleger os novos órgãos do clube da Luz do que em 302 dos 308 municípios portugueses
Prestianni está já bem creditado, mas há outro jovem que também deve ser colocado à prova diante do Tondela
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados